Hoje é mesmo dia 13 , argh... Desde quarta-feira que não tenho conseguido fazer outra coisa...
Só penso nele, iludida... Aquele dia foi tão bom... Tão diferente dos outros...
Penso em como eram boas as nossas "escapadelas"! E a pensar se haveria próxima, como seria... Aquelas coisas de apaixonada, como eu digo. Gosto dele, cheguei a essa conclusão.
Ja tinha chegado, mas antes era diferente, eu tinha medo!
Agora não tinha, e gosto mesmo dele. Não sinto nem sentia  necessidade de um namoro, estava bem como estavamos... Era bom! Não estavamos presos, e eu desejava-o! Continuo a desejar.
Cada vez que estavamos juntos, a nossa relação parecia que evoluia!  Por evoluir, pensei que gostasse de mim e que sentia o mesmo, apenas não queria uma relação. Enganei-me. Hoje fui ao blog dele, e falava duma outra. Quem me dera ser eu... Mas não sou, e não paro de ir ao blog dele ver se está mesmo escrito :(
...

Sem comentários:

Enviar um comentário