Férias :)

Finalmente posso estar descansada. A escola acabou, e a fase dos exames também.
Estava farta confesso.



Eu! Eu que adoro a escola, desde pequena! Quando era pequenina (ainda hoje), todos os meus colegas inventavam desculpas para ficar em casa, para não irem à escola. Eu não. Mesmo terrivelmente doente eu queria ir à escola. "Se não me levam à escola, eu vou a pé!!" Naquela altura o infantário era a poucos metros da minha casa, portanto era muito fácil. Toda a gente detestava a escola, e eu por gostar, sempre fui diferente! "Tu és maluca!"

Chamem-me de maluca. Eu adoro aprender coisas novas, descobrir, aplicar.
Mas este ano, pela primeira vez, desejei férias. E senti saudades. Sim do 9º Ano. Ah, que fácil era! Não fazia nada, mais de metade do meu tempo não fazia nada!
Só agora sinto a dificuldade a aumentar, a exigência, a pressão!

Mas finalmente estou de férias. Fiz a primeira fase de exames.
A Matemática B tirei 13 no exame. Tinha 12 da nota do professor, e sinceramente não sei se me apetece melhorar no 12º ano. Acho que mais vale tentar subir às outras disciplinas todas, e depois logo se vê! Mesmo assim, tentei a 2ª Fase. Sem efeito, ainda piorei.
A GDA na primeira fase tinha 17 da nota do professor, e desci essa nota para um 15, pois tirei 11 no exame. Fui à 2ª fase. Saiu mesmo o que eu queria. As axonometrias sairam ao lado, mas mesmo assim, tirei um 17. Ou seja, nem desci, nem subi, manti! O que foi perfeito para mim :)

Agora, é aproveitar as férias, hummmm *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário