Devaneios #2



Segunda a escola começa. Um novo ano, o último do secundário. Noutros anos, já em Agosto andava aos pulos: estava-se a aproximar o ínicio da escola, começava a aborrecer-me "Nunca mais começa...". A partir do dia 1 de Setembro a excitação era cada vez maior. "Mãe, quando vamos comprar as coisas da escola?", "Pai, anda comigo ver quais são os livros!".
Este ano, não estou entusiasmada. Até posso estar, mas tenho tanto medo. Quero ir para Arquitectura, e depois à parte, quero tirar Design de Interiores, mas tenho tanto medo. Começo a pensar nas médias, e olho para a minha, e arrependo-me de não ter conseguido mais, teria conseguido. Caramba, tudo bem que só este ano não vale tudo, mas vou dar tudo por tudo, pelo menos, para ajudar a subir. Quero ver esses dezoitos, Patrícia!!

Sem comentários:

Enviar um comentário